sexta-feira, 1 de julho de 2016

2 anos de Um Ser Pai!

YAY!

Admito que não tinha ideia sobre o que escrever hoje. Ao passo que parece ser um dia importante, comemorativo, legal, bem loco, empolgante, minha mente estava num branco só.

LEITE!

- Pensei em escrever sobre a evolução do blog nesse último ano, mas ela foi pequena. Eu diminuí o número de textos por motivos de força maior, e o número de seguidores cresceu pouco;

- Pensei em escrever sobre a evolução do meu filho, mas isso eu faço nos textos, sempre que possível;

- Pensei em fazer igual ano passado e implorar por likes, comentários e compartilhamentos, mas achei que iria ficar repetitivo;

- Pensei em encerrar o blog, mostrando a estrada percorrida até aqui e assumindo que não estou dando a atenção merecida ao blog;

- Pensei em virar hippie e viver da minha arte, das coisas que a natureza dá, mas aí lembrei que tenho um filho pra alimentar.

A Milena aprovaria essa vida

Quando já estava até desistindo de publicar algo, eis que ontem - às 22h (horário que a criança nem devia mais estar acordada) - eu passei meia hora assistindo, bobo, meu filho andar de um lado a outro da sala, empolgado, dando risadas e aplaudindo a si mesmo pelo feito. Foi a primeira vez que ele andou sozinho e em grandes distâncias (levando em consideração que 2 metros é uma grande distância para ele). Se for contar o percurso de ida e volta dele durante esses 30 minutos, ele facilmente está pronto para a meia-maratona nacional de bebês até 2 anos de idade. Chance de medalha!!

Usain Bruce

Ignorando a empolgação paternal que te faz babar por qualquer coisa que o filho faz, imaginei que aquela era a forma dele me relembrar dos motivos que criei o Um Ser Pai, e que essa data deveria SIM ser comemorada. Foi como se ele me dissesse “siga em frente!” (♫ olhe para o lado ♫)

Então, segue o barco! Vamos para mais um ano de blog! Rumo a um milhão de compartilhamentos! (Sonhar não custa nada, não é?)

4 comentários:

  1. Minha singela contribuição para esse niver de dois anos é tomar coragem de comentar nos post... Siga enfrente e continue a nadar esse seu projeto é muito bom! Já ri, chorei e super me identifiquei! Tenho certeza que um dia pode render bons frutos, não custa sonhar né e já dizia no velho caderno de confidências sonho q se sonha junto vira realidade!

    ResponderExcluir
  2. Minha singela contribuição para esse niver de dois anos é tomar coragem de comentar nos post... Siga enfrente e continue a nadar esse seu projeto é muito bom! Já ri, chorei e super me identifiquei! Tenho certeza que um dia pode render bons frutos, não custa sonhar né e já dizia no velho caderno de confidências sonho q se sonha junto vira realidade!

    ResponderExcluir