quinta-feira, 21 de maio de 2015

E volta o cão arrependido...

Acho que muitos aqui que tem filho pequeno já responderam determinadas perguntas mais vezes do que “presente” na escola, pois quase todo mundo que conhece a criança acaba perguntando exatamente as mesmas coisas. Eu já estou pensando em fazer uma estampa de camiseta com as seguintes frases:

  • É menino.
  • O nome dele é <insira nome da criança aqui>;
  • Tem X meses;
  • Sim, ele é bem calmo;
  • Sim, ele é observador;
  • Sim, ele é pequeno;
  • Nasceu prematuro;
  • Usa bota porque nasceu com os pés tortos;
  • Usará o dia todo até começar a andar, depois é só para dormir;
  • Até os 3 anos;
  • Não vai precisar de fisioterapia;
  • Já come papinha;
  • Não mama mais no peito;
  • Dorme bem à noite;
  • É fofo;
  • Sim, eu sou o pai;
  • Sim, eu sou maior de idade.


Essa é boa também

Claro, é brincadeira. Normal todos ficarem curiosos, e não faz mal ter que responder tudo isso todas as vezes. Mas uma camiseta facilitaria o trabalho, não? Ou, quem sabe, fazer uma conta do Facebook.

“- Quantos meses ele tem?”
“- Entra lá no Face dele, tem todas as informações lá!” (grosso)
"ainda não sei falar, mas já tenho Facebook"

Bebês são imãs de gente, então você que é futuro pai ou futura mãe, saiba que farão da vida da criança um verdadeiro Big Brother, querendo saber cada detalhe. Mas o mais impressionante disso é que você não se importará de contá-los e mostrar fotos e vídeos toda vez, pois é gostoso falar sobre seu filho. Mas, continuo afirmando: a ideia da camiseta é boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário